FANDOM

Autor: Marco A

Colaboradores:

Levamos ao conhecimento dos alunos matriculados nas disciplinas de Metodologia de Pesquisa Médica e Informática em Saúde (1ª. e 2ª. séries do Curso de MEDICINA), que deverão fazer contato em grupos, conforme a distribuição do quadro abaixo, entre os dias 12 e 26 de agosto de 2010, com o objetivo de analisarem e ajustarem conjuntamente o questionário de coleta de dados da pesquisa a ser realizada na disciplina de Metodologia no corrente semestre. O produto final será a montagem da estrutura do banco de dados pelos estudantes de Informática em Saúde, cujo prazo final será 02 de setembro de 2010.

Teste2

Fonte: de onde veio a imagem

Em seguida, os estudantes do primeiro ano irão coletar os dados e solicitar orientação aos do segundo ano para a digitação do banco de dados, a qual começa em 30 de setembro e finaliza em 06 de outubro. Nesta data, os alunos do segundo ano deverão receber os arquivos dos alunos do primeiro ano para enviá-los ao Prof Marco Moura que fará a organização de um banco de dados único em Excel.

Atenção para as datas:

12 a 26/08 contato entre os grupos de alunos do 1º e 2º ano Até 02/09 alunos do 2º ano devolvem a estrutura do banco finalizada para o Prof Marco 09 a 23/09 os alunos do 2o ano treinam os do 1o ano para a digitação dos dados Até 06/10 os alunos do 1º ano digitam o banco de dados Até 07/10 os alunos do 1º ano enviam os arquivos com os bancos de dados digitados para os alunos do 2º ano. Até 07/10 os alunos do 2º ano enviam o arquivo para o Prof Marco.

Lembramos que a avaliação do desempenho nestas atividades será em grupos, e dependentes do respeito aos prazos definidos e da apropriada conclusão das tarefas estabelecidas.

Meningite Bacteriana

--MarcoMoura 16h36min de 25 de novembro de 2010 (UTC)

1 - <a href="http://www.infomedica.com.br/dis" target="_blank">Página de atalhos da DIS</a>

2 - Site do Irfanview: [1]